Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

That's all they really want...


Uma dica? NUNCA ligue para que os outros acham ou falam de você.Digo isso porque cometi o grande erro de me explicar pra ALGUMAS pessoas que não mereciam...Não estou dizendo que toda vez que decidi corrigir um erro, me interpretaram mal, algumas pessoas quando dizem: "eu entendo, te desculpo" falam realmente de coração, e a essas o meu muito obrigado.Sabe quando você comete um erro, fica mal por isso, pede desculpa e alguns se aproveitam da situação pra "colocar pra fora" a raiva (ou inveja, não sei) que tinham de você? pois é, afaste-se de pessoas assim, elas só querem te fazer mal.Eu sou totalmente a favor daquela frase: "Nunca se explique, seus amigos não precisam, seus inimigos não vão entender." É muito chato quando você tenta explicar uma situação e por ter tomado essa atitude, sai como a bruxa da história.Não estou generalizando, claro que nem todo mundo é assim, mas na maioria dos casos, isso sempre acontece.Eu ficava muito mal, chorava até, por pessoas que nunca foram tão importantes assim pra mim estarem falando descaradamente da minha pessoa, soltando "piadas", LEVANTANDO FALSO (pra mim, o pior) e no final, fingir um afeto que na realidade não existe.Ninguém é perfeito, eu não sou e nem você! mas não é pelo fato de você ter errado que vai permitir pessoas saindo por aí mostrando uma imagem totalmente oposta do que você é.EU APRENDI, graças ao meu bom Deus a não "ser besta" pra ninguém e sempre dou esse conselho aos meus amigos, é muito ruim se sentir rejeitado, mas pior ainda e estar próximo de pessoas que NÃO VALEM uma lágrima sua... enfim, como diz o título do post: "Isso é tudo o que eles realmente querem" te deixar mal, rir de você, mas lembre-se: "O que não te mata, te fortalece" Foi pensando assim, que hoje, eu me sinto uma pessoa totalmente feliz, porque antes de lembrar de qualquer um, EU LEMBREI DE MIM! enquanto aos que falam de você? finja que não vê, não ouve... Jogue tudo pro alto e vá se feliz perto dos seus verdadeiros amigos e esqueça de quem te faz mal, acredite: Não vale a pena.

ps:
No post anterior, faltou a foto de alguns amigos, mas eles sabem que o post também foi dedicado a eles.

4 comentários:

  1. Uma dica? NUNCA ligue para que os outros acham ou falam de você !
    COM CERTEZA ;))
    só ligue pros parabéns nos comentario Reh ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga! E o pior é que ainda tem muita gente por ai assim que você pensa que ela quer o seu bem, mas na verdade é o contrário.

    ResponderExcluir
  3. é, realmente se a gente for ligar para o que os outros dizem, vamos morrer dodos, principalmente ligar para pessoas que nao signifca nada mim, ou voce.. ou qualquer outra pessoa! lindo texto meu amor! sinto orgulho de você! te aaaaamo!

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito ruim ter amigos que só querem te colocar pra baixo, falo isso pq já passei por essa situação, muitas e muitas vezes. as vezes demora um pouco pra aprender e quem se deve confiar >_<

    c sabe se expressar muito bem (y) espero que continue postando. sempre que der estarei lendo ^^

    ;*

    ResponderExcluir