Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Sem bad trip, NADA me abala!


Você já se sentiu tão, mais tão feliz que não cabe em si? é uma das melhores sensações do mundo, acredite.Andar com um sorriso no rosto, não ligar pras críticas, VIVER A SUA VIDA e só.Vou dar um exemplo "xulo" mas não deixa de ser uma boa, porque MUITA gente passa o mesmo...o famoso formspring.me :) Eu até gosto, algumas perguntas são legais, não deixa de ser um passatempo! mas, como em tudo, sempre tem gente que se aproveita pra tentar de abalar, pra tentar deixar você na dúvida, ou até te criticar.Tudo isso: ANONIMAMENTE, claro :) você acha que uma pessoa sem caráter e principalmente invejosa, vai "mostrar a cara" e falar quem ela é? obviamente não.O mais interessante, é que a pessoa não percebe que enquanto ela gasta o tempo dela mandando essas perguntas ridículas, olhando meu twitter pra saber os lugares que vou, ou até chegar ao cúmulo de perguntar onde eu compro minhas roupas... eu estou vivendo, e vivendo muito bem, obrigada.Só eu sei o quando o meu ego fica elevado com essas "perguntas", rs.Mas além dos invejosos, existem também os que querem plantar a discórdia entre amizades, namoros... é tão fácil digitar algumas palavras falsas e depois fingir que não fez nada né? cuidado, Deus está vendo.Eu aprendi a não fazer com os outros, o que eu não quero que façam a mim, e isso vem funcionando maravilhosamente na minha vida :) Hoje eu fui trabalhar, e quando cheguei abri o forms, mas já sabia que ali, eu ia ver críticas a mim e levar "na esportiva" como estou fazendo ultimamente.Logo no começo, quando apareciam essas "perguntas" eu ficava me perguntando: "meu Deus, qual o motivo de tanto ódio e inveja?" me deixavam meio pra baixo! Até que um tempinho depois, eu comecei a me divertir demais com essas tais críticas que soavam e soam como elogios pra mim, cada vez mais, amém.E o pior, é que essa semana eu tive a prova MAIOR da inveja de uma pessoa, que eu cheguei a "começar a acreditar" que tinha mudado, mas lea deu a prova final de que não mudou nada, aliás, mudou sim, pra pior! chegar ao ponto de procurar o mesmo trabalho que você, tentar tentar até conseguir um emprego igual ao seu, IRONIA OU FALTA DE VERGONHA? Enfim, vou colocar aqui um trechinho de um texto, que encaixa bem com o assunto do meu post hoje: ..."Você tem a simpatia da chefia, o invejoso prefere chamá-lo de puxa-saco.Você recebe os aplausos, o invejoso busca saber se alguém o vaia.
Você liga seu computador para serviço útil, o invejoso coleciona programas de vírus ou invade seu correio com tolas agressões.Você cria, o invejoso copia! Você teme o invejoso?
Por que? A inveja dele constrói a sua fama." Então é isso, enquanto você está aí, me assistindo, eu estou evoluindo e vivendo mais e mais... e, obrigada por me fazer rir todos os dias, essas "perguntas" tornaram-se uma comédia pra mim.Beijos, e até o próximo post...

ps: Obrigada a todos comentários e elogios nos post's anteriores, valeu mesmo.

3 comentários:

  1. maaaaais um belissimo post!
    eu acho muito bacana a inveja dos outros.. eu tambem me divirto muito! o melhor que a gente tem a fazer.. é não ligaar! porque logo logo ela cansa.. vai veer que ficou no vacuoo! é isso! te aaamo linda.

    ResponderExcluir
  2. "O mais interessante, é que a pessoa não percebe que enquanto ela gasta o tempo dela mandando essas perguntas ridículas." Isso que eu não entendo! Pra essas pessoas só Jesus na causa. Adorei o post amiga ;)

    ResponderExcluir
  3. a inveja é a coisa mais idiota que existe, depois da falsidade é claro. acho que cada um tem que batalhar pelas suas próprias coisas, realizar suas prótias conquistas, sem desejar o que é das outras pessoas. A vida passa muito rápido, e essas pessoas um dia vão perceber que perderam a vida toda tentando viver a vida de outras pessoas.

    ps.: não sabia que c trabalhava XD

    ResponderExcluir