Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Ser feliz não é ter uma vida perfeita...

Durante toda a minha vida, eu procurei me sentir completa, me sentir a pessoa mais feliz do mundo, mas isso nem sempre foi possível.Claro, não estou dizendo que fui uma pessoa infeliz ou triste, mas feliz completamente eu só me sinto agora.O que será que nos faz se sentir assim né? pra muita gente, coisas simples como um sorriso, um "bom dia" um abraço são suficientes, sempre achei isso maravilhoso! Mas, hoje eu vejo que pra mim a felicidade é ter pessoas maravilhosas por perto me ajudando a alcançar os meus objetivos, aí se torna mais fácil correr atrás do que você deseja não é? rs.É muito bom saber que você tem amigos que se preocupam com você, que sentem sua falta, que te elogiam, mas que também te alertam quando você tá errado.Sinceramente, eu sinto pena de pessoas que mudam de "amigos" como trocam de roupa, é ridículo.Aquelas coisinhas de "Te conheci hoje mas já te amo", melhor amiga(o) e única (o)e blá blá blá me dão náuseas, confesso.Ou então, aqueles "amigos" que só servem pra te colocar pra baixo, falando o quanto sua roupa tá feia ou então esperando a melhor oportunidade pra te colocar pra baixo e falar de ti pelas costas... quer um conselho? fuja de pessoas assim, geralmente elas te usam e no outro dia acham outra(o) "melhor amiga(o)" pra falar mal de você ou de alguma atitude sua que ele não gostou.PROCURE SER AMIGO DE PESSOAS SINCERAS E DE PESSOAS QUE TE COLOQUE PRA CIMA, QUE TE INCENTIVE A SE TORNAR UMA PESSOA MELHOR! fuja de "amigos" falsos, pessoas que só sabem reparar na vida dos outros e esquecem de olhar pra si, acredite: eles só vão fazer você se sentir uma pessoa pior.Hoje eu agradeço a Deus, por ter colocado pessoas tão maravilhosas na minha vida, porque NINGUÉM é nada sem amigos e esse meu primeiro post, é dedicado a eles, AMO VOCÊS ♥

9 comentários:

  1. Que Liiiiiiiiiiiiiiiindo! *_* '
    Agradeco por fazer parte da SUA vida! E sei se que sou INSUBSTITUÍVEL! =)
    9 Anos né? Bom...ainda virão mais e mais!
    Te AMO de maaaais viu? Nunca duvide disso! ♥'

    ResponderExcluir
  2. que texto, perfeito! realmente, nada melhor como verdadeiros amigos ao nosso lado, pessoas que gostam da gente de verdade, que so querem o nosso bem, e o melhor disso é poder levar esse sentimento pro resto da vida! - raul

    ResponderExcluir
  3. Amor de amiga, fiquei tão feliz de saber que faço parte desse seu "mural de amigos"...
    Sabe né? Te amo.

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo amiga, e eu também agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida. Te amo!

    ResponderExcluir
  5. se de primeira é assim , imagina quando ela aperfeiçoar.
    tem fotinha minha ali ;)

    Gabriela Soares ;b

    ResponderExcluir
  6. Tá LINDOOOOOOO!

    TE AMO DEMAAAAAAIS...

    EXAGERADAMENTE!

    S2

    ResponderExcluir
  7. Oww Renata. Esse texto é a tua cara. Muito interessante a mensagem. Uma grande amizade não é o "grude", e sim oportuna nos momentos da vida.
    Beijoss. Fica com a Graça e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  8. own amiga que liiiiindo, agradeço por você ter lembrado de mim e me incluido dentre suas amigas.
    gosto demaaaaais de você e te desejo tudo de maravilhoso, sempre pode contar comigo pode ter certeza. te amo amiga <3

    ResponderExcluir